sexta-feira, 27 de abril de 2012

Alma de Menina - Snow Jeffa

Olá (prováveis) garotas, se você não é uma garota seja bem vindo também e se você não sabe bem o que é, idem! Criei este blog para falar das minhas bonecas, que é uma nova paixão para mim, estou louca para pedir minha primeira Blythe, mas por enquanto fica apenas com a minha ''Moxie Girls'' da Branca de Neve, a quem eu dei o nome de Snow Jeffa s2' Hoje vou mostrar algumas fotos da Snow para vocês:

 "Cheguei na casa da mamaim e tô olhandu pela janela de uma apto pela primeira vez depois que saí da caixaa!!!"
"Estou encantada com a velinha que mamaim acendeu pra eu verr!"
 "TIRA FOTO DA MINHA POSE DRAMÁTICA COM A MAÇÃ MAIM!"
"Eu me despedindo da minha caixinha!!!"

;) Linda esta Snow né gente!? Ela mandou um beijo para todos vocês! SMACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com